quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Conto da Menina de rua

Não me importo se as pessoas me interpretam mal por sempre contar fatos e experiências minhas.... Algumas dessas experiências são tão especiais que servem de lição para nós, como o fato que vou narrar.Eu estava em Madureira /RJ local que tem fama de perigoso, ter assalto etc...Estava distraída quando uma menina de rua muito maltrapilha e suja me para cara a cara e exclama: NÃO PRECISA TER MEDO , EU NÃO VOU ASSALTAR A SENHORA!Eu é quem fiquei surpresa com essa exclamação, pois eu não pensei que ela fosse me assaltar, e disse a ela: MEDO EU? PORQUE MOTIVO TERIA MEDO DE VOCÊ!
tenho fome, e agora é pior ( apontou para sua barriga, mostrando estar gravida)Foi uma experiência tão mágica, senti tanto carinho e verdade em suas palavras... que meu dia ganhou um sentido.E Hoje ao lembrar dela, oro para que encontre um caminho melhor.Aut: Sandra Lima- ACONTECEU COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário