quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Conto da linda Mulher

Estava eu e meu marido com um grupo de amigos num Pub, quando chega uma garota que conheci antes de virar garota de programa... ela estava linda,deslumbrante, dona de lindos olhos azuis e corpo escultural... Uma amiga minha disse: Ela agora é garota de programa!Ela se comportou com muito respeito a mim, e as outras namoradas e esposas.Por nenhum momento senti ciúmes, ou tive algum problema com sua presença.No entanto tem mulheres que nem são tão lindas quanto ela, mas me incomodam por não terem respeito aos sentimentos alheios... Penso eu, se meu marido resolvesse sair com ela, quem estaria errando comigo? Deixamos de lado nosso preconceito e hipocrisia! e nós mulheres deixamos de ser invejosas e inseguras... O que me irrita é quando alguém sem motivo algum tenta prejudicar minha relação e ferir meus sentimento... não é uma linda mulher aparecer na frente do meu marido!!!Aut: Sandra
Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário