segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MEU MELHOR PRESENTE DE NATAL SEGUE NARRADO ABAIXO.Todas as noites um gato fica berrando desesperado perto da janela do meu quarto.As vezes ele aparecia no muro da minha varanda, até que percebi que estava todo ferido, imensas feridas, seus testículos quase todo tomado pela doença (esporotricose) uma doença triste, passei muitas noites chorando por causa desse gatinho... Hoje ao pegar uma van um rapaz me disse: Oi vizinha dos gatos!, eu disse:Você me conhece de onde? ele respondeu moro do seu lado! eu perguntei você é parente da Jesica? ele disse: O Marido dela! e começou a falar do seu amor a gatos, e me disse que o gatinho dele estava todo ferido de brigas, eu perguntei como era o gato e as descrições bateram com o gatinho que tantas vezes pensei em ajudar e medicar, e ele confirmou ser o mesmo gato. Me ofereci para ajuda-lo nos medicamentos e disse a ele antes de sair da van: VC ME DEU O MELHOR PRESENTE DE NATAL DESSE ANO! AGORA PODEREI DORMIR EM PAZ SABENDO ONDE ENCONTRAR O GATO QUE ME FEZ PERDER NOITES DE SONO, E AINDA TENHO A ALEGRIA DE SABER QUE ELE É AMADO" apenas estava sendo medicado errado por isso não se curava.
Sandra Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário